Pensar em você




Pensar em você é ter gostosas lembranças,
é sentir uma sensação arrebatadora
que invade o meu ser de forma nostálgica e
fascinante.

Pensar em você é nutrir um pensamento
que se perpetua a cada dia de forma mais intensa.
Pensar em você é olhar para dentro de mim
e perceber que um pedaço valioso do meu ser "partiu"...

Pensar que este partir é finito,
mesmo tendo a impressão de infinito.
É pensar em desesperança...
Mas aí penso que o laço que nos une está além
muito além do infinito.

E isto me impulsiona, me direciona a sonhar;
e que em breve nos uniremos
e então deixarei de pensar em você:
para então, viver COM você!!!

Assim, nossos pensamentos se fundirão
e se perderão no finito de quem pensa
que o amor foi feito para pensar.
No entanto estaremos envolvidos
não mais em pensamentos.
Mas em concretizações surreias
que só quem realmente ama pensa e... faz!


Por Elânia Alves
em 14/06/2007
Blog Widget by LinkWithin