Despedida? Não, só mudanças...

Bem, caríssimos leitores e simpatizantes deste humilde espaço:

Venho informá-los de que estou migrando para um novo endereço:

ABUSCADEMIMMESMO.WORDPRESS.COM

Essa migração será gradual, até que esteja habituado ao ambiente do Wordpress.
O que me levou a esta mudança? Foi a facilidade em acompanhar alguns escritores dos quais sou fã e também para facilitar minha inserção no mundo lítero-bloguês.

Espero contar com sua presença, bem como sua participação, que, com certeza, tem contribuído para amadurecer ainda mais estes sinceros textos, ainda que humildes.

Grato,

Pê Sousa
1 Response
  1. Anônimo Says:

    Pê, mande um e-mail pra mim com suas dúvidas específicas… talvez eu consiga lhe ajudar, embora esteja com o WordPress há 3 meses.

    robson.literatura@gmail.com

    PS: só receio que no WordPress não seja possível mudar muita coisa, ao ponto de ficar bonitão que nem esse blog aqui!


Blog Widget by LinkWithin