If you want me




Olha, se você ainda me quer, não precisa chorar;
se pelas esquinas os teus passos ecoam, vazios,
e se você balbucia, no silêncio vago da noite, o meu nome

basta um suspiro, uma lágrima talvez
e eu estarei lá e com beijos a enxugarei.

Se for possível remover toda essa distância entre nós,

se pudermos destruir os tijolos de nossa indiferença
basta você me querer,

ainda que chorando sob a ponte dos meus sonhos.

Se cada vez que erguer os braços ao vento

e sentir o toque de veludo da brisa que me envolve
eu puder sentir o toque amigo de suas mãos isso será possível,
se você me quiser.


Se você me procura pelas ruas desertas,

pelos bares noturnos, no meio de baratas marafonas
eu te digo:
te espero, sempre!

e isso será possível
e valerá a pena
se você ainda me quiser.
1 Response
  1. Felipe Fugit Says:

    Belo poema.

    Gostei do teu blog, gosto das emoções humanas e dos sentimentos verdadeiros.


    abraço.


Blog Widget by LinkWithin