A verdade sobre meu amor



Talvez você pense que meus olhos não buscam mais os teus,
talvez eu não venho dizendo mais o quanto amo você,
talvez muitas coisas não sejam mais tão intensas como o dia do nosso encontro,
mas nem por isso meus sonhos perderam a beleza da tua presença.


Talvez de minhas mãos a poesia tem sido escassa,
talvez não temos contemplado o pôr do sol juntos
nem deixado as ondas do mar bater em nossos pés,
porém, não se esqueça que minha mão sempre tem buscado a sua...


E se por acaso eu me perder em meio aos problemas,
Por favor, traga de volta a epifania, o encanto
Que sempre foram a força do nosso amor
Faça chover sobre mim um céu de luzes...


De nada vai adiantar as manhãs,
Pra que me servirá a luz das estrelas
Ou o silêncio da contemplação
Se eu não puder me enternecer ao lado de minha amada?


Talvez nós tenhamos feito planos imperfeitos,
Que por força do acaso fracassaram;
Mas a verdade é que temos o amor em nós
E força maior não há para aqueles que por ele se entregam...


Eu não vou prometer uma vida sem lágrimas
Elas são inevitáveis, até precisas;
Mas com elas te ofereço um sorriso, te dou um presente
Meu coração te dou como a poesia que nunca escrevi.




Quase-escritor...
À sua amada Dostet
Blog Widget by LinkWithin